quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Must haves da gravidez

Com a gravidez e principalmente com o 1º bebé, ao preparar o enxoval temos algum receio de esquecer algumas coisas importantes e acabar por adquirir outras que afinal não faziam falta nenhuma.

No fundo vou enumerar as coisas das quais não me arrependo minimamente de ter comprado e que na minha opinião qualquer grávida devia ter.

Tummy Rub Stretch Mark Butter
Mama Mio Tummy Rub Stretch Mark Butter (125g)


Um excelente creme anti-estrias.

O que eu usei durante toda a gravidez foi o Tummy Rub Stretch Mark Butter da Mama Mio, precisei de três frascos para os nove meses, não é preciso muito que ele espalha bem, eu costumava por o creme e depois aplicava um óleo em seguida para espalhar melhor.

A actriz Jessica Alba, a melhor guru de sempre Kandee Jonhson e a personal trainer e mãe dois filhos Tracey Mallet recomendam este creme, porque resulta e isso eu posso comprovar, e porque não tem absolutamente nada que possa fazer mal ao bebé.

Outros cremes podem ter ingredientes artificiais que podem ser absorvidos pela pele.

Nas estrias como na saúde mais vale prevenir que remediar.

Podem comprar este creme aqui http://www.mamamio.com/


Angelsounds Fetal Heart Detector
Um monitor para ouvir o coração do bébé.

Eu adorava este, todas as noites deitava-me na cama, punha o creme e ouvia o bater do coração, que ao longo dos meses se foi tornando mais forte e sabia-me tão bem!

Á venda na Amazon http://www.amazon.co.uk/


Hotmilk Nursing bra
Her Tangled Web Tantalised

Um bom soutien de amamentação que seja muito confortável para usar durante toda gravidez e bonito também.

Já não basta o corpo estar a mudar, não é preciso usar a roupa interior da avó.

A partir dos três meses de gravidez, não é muito aconselhável usar soutiens com aro, pois são desconfortáveis em peito sensível, por isso comprei dois pares, um preto e um branco. Serviram muito bem para o efeito e depois do parto para a amamentação também.

Os da Hotmilk são os meus favoritos mas também tem outras marcas para todos os gostos à venda neste site http://www.nursingbra-shop.co.uk/

Já encomendei daqui, são totalmemte fidedgnos e muito rápidos na entrega.

Para saber qual o teu tamanho http://www.hotmilklingerie.com/how_to_measure_yourself

Este vídeo promocional está espetacular.





Spanx Power Mama


Uma boa cinta para apoiar as costas e a barriga sem pesar.

Eu passei o verão grávida e quando fui a uma loja tradicional e me mostraram as cintas horrorosas e muito grossas com cueca da avó integrada, procurei em todo o lado por alternativas.

Até que descobri esta,  é feita com o material dos collants mas dá apoio à barriga, no entanto é de um tecido fresco e respirável o que a torna uma boa compra para o verão e para usar debaixo de roupa no inverno, também têm da mesma marca os collants.

Onde comprar http://www.mytights.com/eu/specialist/maternity/spanx-power-mama.html










Sem comentários:

Enviar um comentário